Ação conjunta da PM resulta em prisões e morte de traficante em Trancoso

Na manhã dessa quarta-feira 30 Policiais Militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) e do 8°BPM, cumpriram em Porto Seguro, no distrito de Trancoso 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local. Durante a ação um traficante morreu após resistir a prisão e ser atingindo por disparos efetuados pelos policiais militares numa casa situada na […]


12 de abril de 2017 11:14

Na manhã dessa quarta-feira 30 Policiais Militares da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA) e do 8°BPM, cumpriram em Porto Seguro, no distrito de Trancoso 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local. Durante a ação um traficante morreu após resistir a prisão e ser atingindo por disparos efetuados pelos policiais militares numa casa situada na Rua Getúlio Vargas, centro de Trancoso. O traficante morto foi identificando parcialmente pela alcunha VITOR. Com ele a PM aprendeu um revólver calibre .38, munições e drogas. Também, como resultado das buscas foram presos em outros imóveis revistados pela polícia  VALDIONOR ALVES DE ARAÚJO JÚNIOR, vulgo SHREK, ABRAÃO LAGE ALVES e EMILIO SANTANA todos armazenando drogas.


Segundo a Inteligência da PM, Shrek e Abraão, presos hoje pela CIPE -MATA ATLÂNTICA, são traficantes de alta periculosidade e ligados um grupo criminoso que opera na localidade. Esse grupo, com origem na cidade de Eunápolis, vendo sendo responsável por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga.

O outro suspeito preso, EMILIO SANTANA, é  apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso. Sua rede de atuação envolve todo tipo de classe social.  Emilio  fornece drogas para festas, hospedes de hotéis, pousadas e até garçons que vedem posteriormente ou as entregam em locais pre-determinados. Normalmente não armazena grande quantidade em sua casa onde trafica, porém seu fluxo de “clientes” é frenético. Enfatizou a PM.