Prefeito anuncia pela terceira vez reforma do Hospital Municipal

Anunciado mais uma vez a reforma do Hospital Municipal


20 de fevereiro de 2019 07:46
Prefeito Agnelo Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, Rodrigo Rabelo, Fiscal da caixa econômica, Secretário de Saúde, Bruno Pessoa, ex-vereadora Soraia

Nesta terça-feira(19) foi vinculado em mídias de circulação da cidade a reforma e ampliação do Hospital Municipal. O curioso que o prefeito já tinha assinado a “Ordem de Serviço para Reforma do Hospital” no dia 02 de outubro de 2017. Como consta na matéria no próprio Site da Prefeitura.

Prefeito Agnelo anuncia reforma do Hospital Municipal (02 de outubro de 2017)

Nesta data, ao lado da secretária de saúde Márcia Quaresma, secretário de infraestrutura Geraldo Gordilho e vários vereadores, o prefeito afirmou seu compromisso com a saúde em sua gestão: “A saúde é nossa prioridade”.

O recurso para essa interminável reforma, segundo o próprio prefeito é uma verba parlamentar advinda do deputado federal Claudio Cajado, como anunciado no dia 01 de junho de 2017, no valor de R$ 1900.000,00 (Um milhão e novecentos mil reais) para ser usado em pavimentação, reforma do hospital e banheiros. Desta quantia, a parte destinado à reforma do hospital, o prefeito Agnelo havia anunciado já ter em caixa (na época) R$ 400,000,00.

A população cabraliense espera que este seja o último anúncio de reforma do Hospital Municipal e que ela finalmente possa acontecer.

Com informações de: ASCOM/Cabrália Notícias