Diplomação dos prefeitos e vereadores de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), no auditório do auditório do Eco Resort no Centro Histórico de Porto Seguro, a solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália no pleito municipal de 2 de outubro que assumirão os respectivos cargos em 1º de janeiro de 2017. […]


8 de dezembro de 2016 12:46

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), no auditório do auditório do Eco Resort no Centro Histórico de Porto Seguro, a solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália no pleito municipal de 2 de outubro que assumirão os respectivos cargos em 1º de janeiro de 2017.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Foram diplomados primeiro os suplentes de vereadores da cidade de Santa Cruz de Cabrália e em seguida os vereadores; Josué, Chepa, Luciano Monteiro, Humbertinho, Show de Bola, Romali, Flávio do Táxi, Agrailson, Meu Jovem, Nenem de Abreu e Indiara, finalizando com o prefeito Agnelo Júnior e seu vice, Carlos de Jesus.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Em seguida foram diplomados os suplentes de vereadores de Porto Seguro juntamente com os vereadores; Elio Brasil, Wilson Machado, Livia Bittencourt, Bibi Ferraz, Robson Vinhas, Robério Moura, Ariana de Tia Nega, Evai Fonseca, Bolinha do Mirante, Nido, Rodrigo, Cacique Renivaldo, Cido, Lazaro Axé Moi, Rodrigo Borges, Helio Navegantes, Geraldo Contador e Van do Arraial, finalizando com a prefeita Claúdia Oliveira e seu vice Beto Axé Moi.

Na solenidade estiveram presentes; os juízes eleitorais, Fernando Paraopat e Rodrigo Bonatti; promotores Jacqueline Magvnavita e Darrielle Costa; além do deputado Robério Oliveira e representantes da OAB, Marinha e Polícia Militar.

Em nome dos demais eleitos de Cabrália, o futuro prefeito Agnelo Silva Santos Júnior convidou os vereadores para uma parceria séria e saudável. “Os 72% de votos válidos que obtivemos nos credencia a trabalhar arduamente para que possamos estancar o sofrimento daquele povo. Tenho certeza que iremos fazer a diferença e o nosso município irá ganhar muito com isso.”