Viola inaugura comitê respeitando as normas sanitárias de prevenção à covid

O candidato à prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo PSB,  Reginaldo Viola, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16) o comitê da sua campanha eleitoral. A inauguração marca a disputa  do sindicalista, que tem Cabrália como sua terra mãe para o cargo de Prefeito: “Amo essa cidade Cabrália tem que ser cuidada. A cidade que me […]


19 de outubro de 2020 14:40

O candidato à prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo PSB,  Reginaldo Viola, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16) o comitê da sua campanha eleitoral. A inauguração marca a disputa  do sindicalista, que tem Cabrália como sua terra mãe para o cargo de Prefeito: “Amo essa cidade Cabrália tem que ser cuidada. A cidade que me acolheu e acolheu minha família e tantas outras, merece carinho e atenção “. Em seu discurso de abertura, Viola falou sobre sua plataforma de governo e sobre a importância de projetar a cidade: “povo de Cabralia eu não estou aqui pra fazer politicagem. Estou aqui para falar que Cabrália precisa de várias coisas. Precisa de políticas que olhem para o povo dessa cidade.”

Com a proposta de mudança e na renovação política o município, Viola discursou, sobre as propostas de governo: “Chega de Cabrália ser fundo de quintal de Porto Seguro. Cabrália precisa ter saúde, segurança, educação.”  O candidato ressaltou a importância de investir na educação para que o índice de criminalidade diminui na cidade. Outros pontos também foram citados como a falta de esgotamento sanitário já que aproximadamente 17% da população do município não tem esgotamento sanitário.

Viola destacou que não é um forasteiro como muitas pessoas insistem em falar, mas é um morador da cidade que foi criado aqui, mas que teve que sair por falta de oportunidade de emprego. “ Eu voltei para lutar por Cabrália! Eu amo essa cidade e quero vê-la crescer. Saí daqui porque não tinha oportunidade de emprego e por isso,  fui para São Paulo, lutei, venci e voltei”.  A realidade de Cabrália não mudou e essa é uma queixa de muitos jovens, como Isabela Costa, “Cabrália precisa de algo novo. Porque a gente não tem oportunidade de emprego aqui. Não tem oportunidade de educação. Precisamos de alguém que ajude a melhorar o município e que crie formas  de capacitar a gente”, disse a jovem que no momento está desempregada.

E é por isso que Viola está concorrendo a prefeitura de Cabrália. Para lutar por mais educação, mais saúde, mais oportunidade para os moradores de Cabrália.  “Cabrália precisa de mudança. Tantos já passaram por aqui e nada fizeram. Gente que se diz da terra. Deixa Viola entrar e fazer as mudanças que precisamos”, disse Ivonete Lima, dona de casa.

Sobre Viola: Reginaldo Viola é candidato a prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo partido PSB. Viola nasceu em Guaratinga mas foi criado em Cabrália.Seus pais chegaram à Cabralia ainda nos anos de 1980 e estabeleceram residência. Sua luta é por uma Cabrália melhor, com mais educação, mais saúde, saneamento básico e mais emprego.