Manchetes

Viola inaugura comitê respeitando as normas sanitárias de prevenção à covid

O candidato à prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo PSB,  Reginaldo Viola, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16) o comitê da sua campanha eleitoral. A inauguração marca a disputa  do sindicalista, que tem Cabrália como sua terra mãe para o cargo de Prefeito: “Amo essa cidade Cabrália tem que ser cuidada. A cidade que me […]


O candidato à prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo PSB,  Reginaldo Viola, inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16) o comitê da sua campanha eleitoral. A inauguração marca a disputa  do sindicalista, que tem Cabrália como sua terra mãe para o cargo de Prefeito: “Amo essa cidade Cabrália tem que ser cuidada. A cidade que me acolheu e acolheu minha família e tantas outras, merece carinho e atenção “. Em seu discurso de abertura, Viola falou sobre sua plataforma de governo e sobre a importância de projetar a cidade: “povo de Cabralia eu não estou aqui pra fazer politicagem. Estou aqui para falar que Cabrália precisa de várias coisas. Precisa de políticas que olhem para o povo dessa cidade.”

Com a proposta de mudança e na renovação política o município, Viola discursou, sobre as propostas de governo: “Chega de Cabrália ser fundo de quintal de Porto Seguro. Cabrália precisa ter saúde, segurança, educação.”  O candidato ressaltou a importância de investir na educação para que o índice de criminalidade diminui na cidade. Outros pontos também foram citados como a falta de esgotamento sanitário já que aproximadamente 17% da população do município não tem esgotamento sanitário.

Viola destacou que não é um forasteiro como muitas pessoas insistem em falar, mas é um morador da cidade que foi criado aqui, mas que teve que sair por falta de oportunidade de emprego. “ Eu voltei para lutar por Cabrália! Eu amo essa cidade e quero vê-la crescer. Saí daqui porque não tinha oportunidade de emprego e por isso,  fui para São Paulo, lutei, venci e voltei”.  A realidade de Cabrália não mudou e essa é uma queixa de muitos jovens, como Isabela Costa, “Cabrália precisa de algo novo. Porque a gente não tem oportunidade de emprego aqui. Não tem oportunidade de educação. Precisamos de alguém que ajude a melhorar o município e que crie formas  de capacitar a gente”, disse a jovem que no momento está desempregada.

E é por isso que Viola está concorrendo a prefeitura de Cabrália. Para lutar por mais educação, mais saúde, mais oportunidade para os moradores de Cabrália.  “Cabrália precisa de mudança. Tantos já passaram por aqui e nada fizeram. Gente que se diz da terra. Deixa Viola entrar e fazer as mudanças que precisamos”, disse Ivonete Lima, dona de casa.

Sobre Viola: Reginaldo Viola é candidato a prefeitura de Santa Cruz Cabrália pelo partido PSB. Viola nasceu em Guaratinga mas foi criado em Cabrália.Seus pais chegaram à Cabralia ainda nos anos de 1980 e estabeleceram residência. Sua luta é por uma Cabrália melhor, com mais educação, mais saúde, saneamento básico e mais emprego. 

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...