Vereadora Indiara e empresário conseguem placas indicativas para o bairro Carajá

A implantação foi uma ação da Vereadora Indiara(PDT) em parceria com o empresário Sr. Antônio da Gráfica Inovação.


12 de junho de 2019 20:37
Vereadora Indiara e o empresário Sr. Antônio

O bairro Carajá, em Santa Cruz Cabrália começa a receber a implantação de placas indicativas de nome de ruas. A implantação foi iniciada nesta terça-feira(11) em uma ação da Vereadora Indiara(PDT) em parceria com o empresário Sr. Antônio da Gráfica Inovação.

Vereadora comemora com moradores do bairro Carajá

A vereadora usou suas redes sociais para divulgar as tão esperadas placas indicativas do bairro Carajá que há anos sofrem com os transtornos para receber correspondências e entregas.

Indiara comentou com alegria: “Essas placas indicativas eram muito aguardada pela comunidade, eles desejavam ter um bairro identificado para receber suas correspondências.”

Os moradores também comemoraram com a vereadora: “O Correios agora pode entrar entrar na rua da gente, era muito bagunçado, agora pode entregar em nossas casas”.

Desde 2017 lutando para conseguir as placas, a vereadora Indiara conseguiu em 2018/2019 a aprovação pelos pelos onze vereadores, o pedido de instalação das placas pelo gestor Agnelo Santos (PSD), mas não foi atendida pelo poder executivo.

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália emitiu uma nota de resposta, alegando que o pedido da vereadora Indiara seria atendido, mas com a demora do poder executivo e o sofrimento dos moradores do bairro não foi possível esperar mais.