Manchetes

Vereador Humbertinho esclarece “fakenews”

Humbertinho afirma que sempre foi contra ao decreto 412, que exonerou os servidores da educação


O Vereador Humberto Filho Cachoeira (PSD) utilizou as redes sociais para esclarecer o que está sendo veiculado por alguns usuários, sobre “os vereadores que foram contra a derrubada do decreto da fome que exonerou 412 servidores da educação”, em que aparece a imagem do vereador.

Em sua publicação, Humbertinho afirma que sempre foi contra ao decreto 412 que exonerou os servidores da educação, além de uma grande irresponsabilidade utilizarem seu nome e imagem em postagens na lista de vereadores que votaram contra a derrubada, já que o vereador não participou desta Sessão Ordinária.

“Meus amigos e amigas, essa semana saiu nas redes sociais um post colocando meu nome é minha imagem em um card dizendo que fui contra um decreto de fome que exonerou 412 funcionários. Isso é uma mentira pura POLITICAGEM de pessoas irresponsáveis.” Diz a publicação do vereador.

Humbertinho também apresentou um ofício do dia 23 de abril, direcionado ao Ministério Público em que o edil solicita o retorno dos funcionários, com a alegação que as demissões deixaram as famílias à própria sorte nesse momento difícil de crise em meio à pandemia.

O vereador coloca o seu mandado à disposição para colaborar no que for necessário para resguardar os direitos e a segurança dessas famílias.

Por Rodrigo Montenegro

. . .

Leia também:

Censo 2022 começa em territórios indígenas

O Censo 2022 começa hoje (10) nos territórios indígenas e vai até 31 de outubro. Serão recenseados os indígenas...

Idosa de 75 anos morre após cair em fossa séptica em Itapebi

Uma idosa de 75 anos morreu após cair em fossa séptica instalada no quintal da casa onde ela morava no município de Itapebi, no extremo...

CNH pode custar até R$ 3 mil: veja como tirar a habilitação de graça

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista, costuma ficar ainda mais cara com o passar do...

IBGE começa nesta segunda o Censo 2022

Com o objetivo de levantar dados amplos e confiáveis sobre diversos aspectos da vida dos brasileiros, o Instituto Brasileiro de Geografia...