Vereador Humbertinho esclarece fakenews e reafirma que está do lado dos servidores demitidos

Humbertinho afirma que sempre foi contra ao decreto 412, que exonerou os servidores da educação


13 de julho de 2020 14:29

O Vereador Humberto Filho Cachoeira (PSD) utilizou as redes sociais para esclarecer o que está sendo veiculado por alguns usuários, sobre “os vereadores que foram contra a derrubada do decreto da fome que exonerou 412 servidores da educação”, em que aparece a imagem do vereador.

Em sua publicação, Humbertinho afirma que sempre foi contra ao decreto 412 que exonerou os servidores da educação, além de uma grande irresponsabilidade utilizarem seu nome e imagem em postagens na lista de vereadores que votaram contra a derrubada, já que o vereador não participou desta Sessão Ordinária.

“Meus amigos e amigas, essa semana saiu nas redes sociais um post colocando meu nome é minha imagem em um card dizendo que fui contra um decreto de fome que exonerou 412 funcionários. Isso é uma mentira pura POLITICAGEM de pessoas irresponsáveis.” Diz a publicação do vereador.

Humbertinho também apresentou um ofício do dia 23 de abril, direcionado ao Ministério Público em que o edil solicita o retorno dos funcionários, com a alegação que as demissões deixaram as famílias à própria sorte nesse momento difícil de crise em meio à pandemia.

O vereador coloca o seu mandado à disposição para colaborar no que for necessário para resguardar os direitos e a segurança dessas famílias.