Ventos fortes provocam batida entre balsa e barcos pesqueiros

Balsa demorou meia hora que seguia de Cabrália para Santo André


22 de janeiro de 2020 12:20
Foto: Internauta / RADAR 64 

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Os ventos fortes que atingiram Santa Cruz Cabrália, na tarde de terça-feira (21), dificultaram a travessia da balsa para o distrito de Santo André. A embarcação chegou a bater em barcos pesqueiros que estavam atracados no cais.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, cerca de 50 passageiros ficaram assustados com a situação, já que a balsa balançava muito devido à ventania. A embarcação também levava veículos, inclusive um caminhão-baú.

“Até chegou outra embarcação para tentar puxar a balsa, mas não foi necessário. Só mudaram o caminhão-baú de lugar para equilibrar o peso e conseguimos seguir viagem após o susto”, informou um passageiro, em condição de anonimato.

A balsa, conforme a informação, só conseguiu iniciar a travessia após 30 minutos. Ninguém ficou ferido. Não há informação se a embarcação ou os barcos pesqueiros ficaram danificados.

A reportagem do RADAR 64 entrou em contato com a empresa responsável pela balsa para obter mais informações sobre o incidente, mas, até a publicação desta notícia, não houve resposta.

Radar64