Troca de tiros na Sapolândia resulta em um morto e um ferido

Uma troca de tiros entre dois clientes de um bar no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, resultou em um morto e um gravemente ferido no fim da noite de domingo (05). Conforme informações de pessoas que estavam no local, Silvio Aquino Fernandes, conhecido como Bagé, e Ronald Leal Rocha, 30 anos, estavam consumindo bebida […]


6 de janeiro de 2020 15:50

Uma troca de tiros entre dois clientes de um bar no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, resultou em um morto e um gravemente ferido no fim da noite de domingo (05).

Conforme informações de pessoas que estavam no local, Silvio Aquino Fernandes, conhecido como Bagé, e Ronald Leal Rocha, 30 anos, estavam consumindo bebida alcoólica no estabelecimento, que fica na Rua Etelina Pereira, quando começaram a discutir. Armados, um atirou contra o outro. Os dois foram atingidos pelos disparos.

Silvio, que não teve idade divulgada, morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital da cidade. Já Ronald passou por cirurgia Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e seu estado de saúde é considerado grave.

O corpo de Silvio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia deve abrir inquérito para aprofundar as investigações do crime.

Radar64