Trator é furtado de fazenda na zona rural de Santa Cruz Cabrália

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Mais um furto de trator foi registrado em uma fazenda da região. Desta vez, o crime ocorreu em uma propriedade no município de Santa Cruz Cabrália. O caso, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (17). O fazendeiro contou que o veículo, cor vermelha, com […]


19 de dezembro de 2018 22:13
SANTA CRUZ CABRÁLIA – Mais um furto de trator foi registrado em uma fazenda da região. Desta vez, o crime ocorreu em uma propriedade no município de Santa Cruz Cabrália. O caso, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (17).

O fazendeiro contou que o veículo, cor vermelha, com capota branca, da marca Yanmar, era usado na colheita. “Além do trator, levaram ainda a carroceria”, afirmou um policial.

Segundo o investigador, um veículo com as mesmas características foi visto circulando na região da Embaúba, zona rural de Eunápolis.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98215-0072.