Traficante morre em confronto com a PM e outro é preso

Por volta das 14 horas deste sábado, uma guarnição do 8 Batalhão recebeu a informação de que haveriam dois indivíduos armados em uma moto roubada no bairro Campo Verde. De imediato os policiais militares deslocaram para o local onde confirmaram o teor da denúncia e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante o […]


19 de novembro de 2017 18:56

Por volta das 14 horas deste sábado, uma guarnição do 8 Batalhão recebeu a informação de que haveriam dois indivíduos armados em uma moto roubada no bairro Campo Verde. De imediato os policiais militares deslocaram para o local onde confirmaram o teor da denúncia e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante o confronto, um dos indivíduos foi alvejado, sendo socorrido para o hospital municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Foram apreendidos : 11 trouxas de maconha, 3 papelotes de cocaína, uma moto suzuki, placa OUL 0399 e um revólver taurus calibre .32 com 4 munições deflagradas e duas intactas.

Mais tarde em outro bairro, Por volta das 23 horas, uma guarnição do 8º Batalhão realizava rondas no bairro 5 Centenário, Santa Cruz Cabrália, quando percebeu uma movimentação suspeita em um bar. Ao se aproximarem, um indivíduo empreendeu fuga, sendo Cleiton Silva Prado da Cruz, vulgo “Saruê”, capturado escondido no fundo do bar e encontrado em sua posse 54 buchas de maconha e 03 pinos de Cocaína.