Servidores de Cabrália anunciam greve a partir desta quinta, 4

Em Santa Cruz Cabrália, os servidores Públicos Municipais também prometem paralisar as atividades nesta quinta-feira, 4. De acordo com o Sindicato que representa a categoria, depois de esgotadas todas as tentativas de negociação com o prefeito Agnelo Santos, não resta outra alternativa senão a greve por tempo indeterminado. Os servidores reivindicam a reposição salarial, com […]


3 de abril de 2019 17:51
Foto: Arquivo/Portal Guaiamum

Em Santa Cruz Cabrália, os servidores Públicos Municipais também prometem paralisar as atividades nesta quinta-feira, 4. De acordo com o Sindicato que representa a categoria, depois de esgotadas todas as tentativas de negociação com o prefeito Agnelo Santos, não resta outra alternativa senão a greve por tempo indeterminado.

Os servidores reivindicam a reposição salarial, com base em estatísticas que apontam perdas nos anos de 2017 e 2018. Havia uma conversa preliminar e a promessa de que a reposição seria feita com o pagamento de março. Mas a folha foi fechada sem nenhum tipo de compensação e por isso, a categoria foi convocada para assembleia e mobilização nesta quinta, a partir das 8h da manhã., em frente a sede da prefeitura.

Fonte: Atribunadodescobrimento