Sem apoio da prefeitura, 3º Cabrália Moto Show é cancelado

O comunicado foi publicado nas redes sociais pela direção do Cabrália Moto Show


20 de agosto de 2019 09:18

A terceira edição do Cabrália Moto Show foi oficialmente cancelada, em um comunicado divulgado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira(19) pela direção do evento, a inviabilidade da realização por falta de apoio por parte da prefeitura.

Foto: ASCOm

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália alega dificuldades para apoiar o evento, é o terceiro neste ano, Carnaval e a Festa da Cidade foram os anteriores. Há uma contradição por parte da gestão, haja visto os gastos com o Tonhão, contratos que somaram quase R$ 4 milhões (com contrato homologado após festa), em um evento questionável, principalmente para os comerciantes, sem o retorno desejado.

Com boa música e grande público, o Cabrália Moto Show já fazia parte do calendário anual da cidade e do motociclismo nacional, as edições trouxeram um grande fluxo de turístico para a cidade, era essencial que ele ocorresse neste ano em um momento delicado da cidade, a secretaria de Turismo recém exonerada, a pasta está sob comando de um interino. Cabrália está necessitando de gerar recursos para alavancar a economia, por meio de festividades e eventos de estímulo ao turismo.

Com o comércio parado, os comerciantes desejavam muito contribuir para que os amantes das duas rodas viessem para a cidade, mas não tem condições no momento.

O 3º Cabrália Moto Show seria realizado nos dias 24 à 26 de outubro.