Secretários de fora preocupa a população, pastas especiais como , Turismos e finanças são uma delas.

O prefeito eleito de Cabralia, Agnelo Junior(PSD), tem muito trabalho pela frente. Em seus acordos e promessas ele dizia que ia convocar um time local que possa dar credibilidade, passar confiança à população, o seu secretariado. A importância e responsabilidade das escolhas é enorme, sendo que o município passará quatro anos nas mãos desses nomes. […]


5 de dezembro de 2016 09:34

O prefeito eleito de Cabralia, Agnelo Junior(PSD), tem muito trabalho pela frente. Em seus acordos e promessas ele dizia que ia convocar um time local que possa dar credibilidade, passar confiança à população, o seu secretariado. A importância e responsabilidade das escolhas é enorme, sendo que o município passará quatro anos nas mãos desses nomes.

Bom, quanto a isso o emocional de cada “candidato morador do município” a secretário vive a incerteza do amanhã. E mais, a expectativa no quadro da equipe executiva, ainda em fase de “estudos e avaliações” sobre quem deverá participar do próximo governo, tem dado origens a muitas especulações e aflições de uns e outros, que não sabem se farão parte do novo governo.

Segundo os bastidores, o “novo gestor” esta importando alguns nomes, nomes estes já cogitados para assumirem cargos de confiança e restabelecer um bom ambiente entre os demais nomes e principalmente da população que já começou a ficar insegura com alguns acompanhantes do novo gestor.

Pasmem os futuro secretários; de turismo, educação, finanças e saúde, são todos importados, principalmente o de turismo que nem conhece o nosso município, ou seja as pastas principal o gestor não acredita no potencial local….Porque será?

Ser realmente isso acontecer os tais “super secretários”, os quais nem foram anunciados oficialmente mas que já estão causando insegurança e desconfiança a população e as pessoas que provavelmente poderão ajudar o novo governo.

Pelo sim pelo não, todo cuidado é pouco, pois já tem muitos que estão se mantendo em “stand by”, para ver como vai ser os primeiros meses de 2017…

Aguardem que em breve estaremos divulgando seus secretario, tendo visto que a secretaria de educação será também esporte, lazer e cultura.