Réveillon de Porto Seguro vai ter Naiara Azevedo e 06 dias de festa; Confira as atrações

Em 06 dias de festas, mais de 20 bandas vão fazer a alegria de quem escolher a terra do Descobrimento para a virada de ano.


12 de dezembro de 2019 19:45

A prefeitura de Porto Seguro promete fazer o maior Réveillon que a cidade já viu.

Em 06 dias de festas, mais de 20 bandas vão fazer a alegria de quem escolher a terra do Descobrimento para a virada de ano.

Dos dia 31 a 05 de janeiro, nomes como Bell Marques, Durval Lelys, Naiara Azevedo, Tatau e outros, prometem fazer uma festa inesquecível.

A contagem regressiva para entrada de 2020 fica por conta da música sertaneja da cantora Naiara Azevedo, com seus hits que estão na boca do povo, 50 Reais, Rapariga Digital, Delicinha e muitos outros.

Outra novidade que é a cara da cidade são os trios elétricos. A prefeitura inovou esse ano e não vai fazer shows em palco, ficando a obrigação de agitar a galera com os gigantes e potentes trios elétricos.

A prefeita Claudia Oliveira anunciou que as atrações vão começar as 17 horas a partir do dia 01.

“Queremos fazer uma grande festa, no melhor estilo de Porto Seguro. Somos o destino mais procurado no Brasil para as festas deste Réveillon”, disse o secretário de relações institucionais, Mauricio Pedrosa.

Além de Naiara Azevedo, Bell Marques, Durval Lelys e Tatau, Tuca Fernandes, Cidade NegraAmanda Santiago, Rafa e Pipo Marques, Armandinho e Axé das Antigas também são nomes confirmados.

Cantores e bandas regionais e uma atração especial que ainda não teve o nome divulgado, vai completar a grade.

“Optamos por fazer a festa a partir do dia 31 para não atrapalhar as inúmeras festas particulares que vão acontecer nas cabanas e hotéis da cidade. Como o feriado é no meio da semana, quem aproveitar para curtir mais a cidade vai ter grandes shows para curtir”, falou Mauricio.

Pedrosa destacou também a segurança, “Estivemos reunidos essa semana com as forças policiais e com o corpo de bombeiros, acertando detalhes para fazermos uma festa com muita segurança para nossos turistas e moradores, inclusive a fiscalização vai ser bem feita para que não entrem com garrafas de vidro no circuito, a não ser de champanhe na virada do dia 31″, salientou.

Namídia News