PSB de Cabrália faz reunião preparatória para as eleições municipais

O objetivo foi discutir o processo eleitoral, cujo ponto alto será as eleições municipais em novembro.


20 de julho de 2020 12:43

Dirigentes, militantes e colaboradores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) participaram de uma reunião realizada em Santa Cruz Cabrália, neste domingo (19), com destaque para a presença das equipes jurídica e contábil e de Alisson Gonçalves, chefe de gabinete da deputada estadual e a presidente do partido na Bahia, Lídice da Mata.

O objetivo foi discutir o processo eleitoral, cujo ponto alto será as eleições municipais em novembro. Aos pré-candidatos, a orientação é seguir à risca as regras estabelecidas por causa da pandemia do coronavírus. Todo cuidado é pouco para evitar punições.

Na oportunidade, o presidente do PSB de Cabrália, Viola, reafirmou o compromisso assumido com sua gente e concorrerá ao cargo de prefeito da cidade. Viola lamentou um fato ocorrido recentemente na cidade para confundir os eleitores. “Os boatos da minha desistência de disputar a eleição para o Executivo são mentiras (fake News). Não tenho dúvidas que está batendo o desespero nos concorrentes, que muito falam e pouco fazem por Cabrália”, declarou Viola.

Em cumprimento ao decreto municipal da pandemia do coronavírus, o organizadores tomaram todas as precauções de proteção e segurança para a realização do encontro.