Programação do aniversário da cidade acontece na zona rural

Prefeito Agnelo Santos se reúne com representantes da zona rural, na manhã dessa quarta-feira (18), para tratar da programação do aniversário da cidade que acontecerá no projeto São Miguel. A reunião se deu na sede do sindicato rural e contou com a presença do Secretário do Meio Ambiente – Euclides Senna, o vereador Agrailson Carvalho, […]


21 de julho de 2018 09:22
Prefeito Agnelo Santos se reúne com representantes da zona rural, na manhã dessa quarta-feira (18), para tratar da programação do aniversário da cidade que acontecerá no projeto São Miguel. A reunião se deu na sede do sindicato rural e contou com a presença do Secretário do Meio Ambiente – Euclides Senna, o vereador Agrailson Carvalho, assessor de relações institucionais – Romálio Moura, o Superintendente de Agricultura Jorge Galvão e os representantes das associações rurais.
As comemorações do aniversário da cidade serão estendidas à zona rural neste ano. A partir das 12h00, o Projeto São Miguel receberá à comunidade para os festejos. À convite do Presidente Horácio Rocha, o gestor, juntamente com representantes dos projetos São Miguel, Maravilha, URC, Manoel Severino, Purificação e de mais localidades, falaram sobre as dificuldades e as necessidades mais urgentes e em seguida focaram na proposta da reunião; o evento. Agnelo ressaltou que Cabrália foi contemplada, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Claudio cajado com uma retroescavadeira e esta será entregue aos agricultores durante a confraternização.
A festa será animada pela banda 100 Parêa, essa que foi sucesso no São Pedro de Cabrália.
O vereador Agrailson Carvalho comentou que essa atenção com os agricultores nunca houve em Cabrália: “Sempre fomos esquecidos pelos políticos e hoje estamos sendo lembrados pelo prefeito Agnelo Santos e o Governo do Estado. Estamos nessa luta e só tenho a agradecer ao Presidente e também os representantes das associações”, afirma.
“Estaremos sempre juntos ao gestor em benefício da agricultura de nossa Cabrália”, diz o Presidente do Sindicato Rural Horácio Rocha.
“Estamos fazendo o possível para avançar nos diversos setores. A economia depende não só do turismo, mas também da agricultura, comércio etc. Conseguimos uma retroescavadeira, estamos atrás de ambulâncias para melhorar a saúde do município. As dificuldades são muitas, mas estamos conseguindo”, conclui o Prefeito Agnelo Santos.