Preso um dos suspeitos de matar segurança em Coroa Vermelha

Suspeito de envolvimento no crime que deixou um segurança morto e outro ferido em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, Leandro Silva dos Santos, 19 anos, está preso desde a manhã de segunda-feira (25). No ataque ao alojamento de uma empresa de vigilância no Shopping dos Índios, na madrugada de domingo (24), morreu Maicon […]


26 de junho de 2018 11:46

Suspeito de envolvimento no crime que deixou um segurança morto e outro ferido em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, Leandro Silva dos Santos, 19 anos, está preso desde a manhã de segunda-feira (25).

No ataque ao alojamento de uma empresa de vigilância no Shopping dos Índios, na madrugada de domingo (24), morreu Maicon Neves Vulga, 25 anos. O colega dele, Jamerson Cezário dos Santos, 22, foi levado para o hospital. Os dois trabalhavam no local e não usavam armas.

Segundo a Polícia Civil, Leandro, que foi preso próximo à casa de sua mãe, na entrada de uma aldeia indígena, acabou reconhecido por uma testemunha.

No local no crime foram encontrados estojos de calibre de pistola nove milímetros. “As investigações continuam no sentido de localizar os demais participantes do atentado, buscando o seu esclarecimento”, afirmou o delegado Bruno Barreto.