
O Pressente da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, vereador Popô do Ovo, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 14, a inauguração da nova sede do SAMU, na rua José da Costa Dórea, centro de Cabrália.
O evento, que aconteceu no mesmo dia do aniversário do prefeito Girlei Lage, contou com a presença do próprio prefeito, do vice, Cláudio Xepa, secretarios municipais e diversas autoridades.
Para Popô do Ovo, a nova sede do SAMU é uma avanço na saúde pública de Cabrália. “Fico muito feliz de ver este equipamento sendo entregue à população de Cabrália. A Câmara de Cabrália teve papel crucial nesta conquista. Há muito tempo percebemos esta necessidade e solicitamos ao prefeito que viabilizasse este equipamento, que é fundamental para a nossa gente”, finalizou Popô do Ovo.

