Prefeitura volta atrás e suspende aumento de preços da balsa

Divulgado no último dia 21, a decisão do prefeito de Cabrália, Agnelo Júnior, de autorizar o aumento de preços para o serviço de balsa que liga Cabrália à Santo André. Na ocasião, o aumento passava de 30% e após a publicação da matéria, a população tomou conhecimento do aumento que estava previsto para acontecer a […]


30 de maio de 2017 20:58

Divulgado no último dia 21, a decisão do prefeito de Cabrália, Agnelo Júnior, de autorizar o aumento de preços para o serviço de balsa que liga Cabrália à Santo André.

Na ocasião, o aumento passava de 30% e após a publicação da matéria, a população tomou conhecimento do aumento que estava previsto para acontecer a partir da próxima quinta-feira(01).

A atitude do prefeito Agnelo Júnior, foi de encontro ao que queria a população e alguns vereadores. Em reunião na prefeitura, ficou decidido que, Prefeitura, Câmara dos Vereadores, concessionário da balsa e representantes dos três bairros, Santo André, Santo Antônio e Guaiu, vão conversar juntos sobre o assunto.

Novo estudo

Os moradores aproveitaram a oportunidade para buscar algumas reivindicações, dentre elas, preços diferenciados na travessia para carro de moradores, como acontece na balsa de Porto Seguro/Arraial.