Prefeitura tenta pegar carona em campanha de empresa; faz vexame e revolta a população

Durante o dia teve anúncio que seria distribuído presentes, algo que não aconteceu.


11 de dezembro de 2019 10:29

Na noite desta terça-feira(10), Santa Cruz Cabrália recebeu a visita do ônibus “Iluminado da Águia Branca”, uma campanha feita pela empresa que leva o ônibus decorado pelas ruas, Levando o brilho do Natal pelas ruas.

Mas o que era para ser uma noite para aproveitar o clima gostoso do natal e a fantasia das crianças em ver o Papai Noel acabou em vexame. Durante o dia, foram anunciados em carros e sistemas de sons pelos bairros de Cabrália o convite aos pais e crianças à comparecerem ao bairro Campinho para receber presentes do Papai Noel. De imediato os pais viram a oportunidade de levarem seus filhos para ganhar um brinquedo e ver o Papai Noel de perto.

Clique para assistir

Faltou combinar com a empresa, que ao chegar ao local e se deparar com uma multidão à espera de presentes, ficou sem entender nada. A revolta dos pais foi grande:

Bem triste, todo mundo empolgado. Minha filha saiu chorando porque não viu o Papai Noel.” disse uma mãe.

Vendo que a situação estava saindo do controle, os funcionários da empresa tiveram que se retirar às pressas.

Isso é falta de sensibilidade com o próximo. Cabrália precisa de um prefeito com mais amor. Tinha crianças carentes esperando apenas um presente e ele as iludiu. ” comentou uma moradora.

Natal Iluminado da Águia Branca

Vale destacar que a empresa Águia Branca é uma empresa séria, e o intuito da campanha que está no seu sétimo ano consecutivo e já se tornou tradição, é apenas um ato singelo de inclusão social, um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população.