Prefeitura pede apoio da população para conservação dos equipamentos públicos

O mau uso de alguns tem trazido prejuízo para a população


5 de maio de 2021 14:55

Santa Cruz Cabrália vem se transformando com inaugurações e agora oferece aos cidadãos uma gama de equipamentos públicos de qualidade. Mas, apesar das operações educativas e fiscalizações contínuas para garantir a preservação do patrimônio público, ações criminosas de vandalismo continuam ocorrendo em toda a cidade.

As praças que às vezes são a única alternativa de lazer para as famílias nas comunidades, também são alvos constantes de depredação e das mais variadas ações danosas.

A praça Manoel Bonfim Monteiro no bairro Mirante é o exemplo disto, inaugurada em junho de 2018 no local onde era cheio de mato e ruas escuras, trouxe principalmente para as crianças um ambiente seguro e de lazer. A praça que ficou como referência para outras, hoje está triste por conta da pandemia, motivo da não aglomeração e também o fato da população não a preservar.

A prefeitura vem fazendo sua parte, nesta quarta-feira (5) a equipe de Infraestrutura realizou o trabalho de limpeza no bairro Mirante de Coroa. Foi realizado a remoção de entulhos, mantendo o ambiente limpo e a cidade mais bonita.
Nesse tempo de pandemia, é importante manter o ambiente limpo, inclusive com um cuidado por parte dos cidadãos no momento do descarte do lixo e de entulhos.