Prefeitura não fez: Morador de Santo Antônio faz árvore de natal com garrafas PET

Um morador teve a ideia e chamou a população em grupos de Whatsapp,


19 de dezembro de 2019 11:03

Acostumados a não ter iluminação de natal pública no povoado, alguns moradores de Santo Antônio, Santa Cruz Cabrália, fizeram com recursos próprios e barato, a sua árvore de natal na praça central.

O morador conhecido como Domingues é um dos que está à frente da iniciativa. A árvore é feita com material reciclável, as garrafas PET têm várias utilidades, o morador teve a ideia e chamou a população em grupos de Whatsapp, além de tirar as garrafas de circulação a população resgatar esse espírito de cooperação, solidariedade e amor que tem o natal, além de ocupar a praça com as famílias e principalmente com as crianças.

TRISTE CABRÁLIA

Cabrália não teve decoração de Natal

Cabrália é muito famosa por ser um destino perfeito de turismo, seu potencial não devidamente usado, a cidade passa por um período triste, as ruas estão sem cores e comércio está em baixa.

O período natalino remete à infância, todavia, as comemorações transmitem um encanto mágico para pessoas de todas as idades, não é à toa que tanta gente procura cidades decoradas para aproveitar o Natal.

Espera-se que Cabrália tenha dias melhores.