Prefeitura e Sindicato fecham acordo, servidores terão reajuste de 10,67%

O prefeito Agnelo Santos atendeu à proposta de reajuste salarial de 10,67% dos servidores municipais de Santa Cruz Cabrália, a partir de março, após reunião com o Sindicato da categoria (Sinsppor), realizada na terça-feira, 14 de março, na sede da Prefeitura. “Fomos eleitos prometendo mudanças e estas mudanças já estão acontecendo. Valorizar o funcionalismo municipal […]


15 de março de 2017 09:27

O prefeito Agnelo Santos atendeu à proposta de reajuste salarial de 10,67% dos servidores municipais de Santa Cruz Cabrália, a partir de março, após reunião com o Sindicato da categoria (Sinsppor), realizada na terça-feira, 14 de março, na sede da Prefeitura. “Fomos eleitos prometendo mudanças e estas mudanças já estão acontecendo. Valorizar o funcionalismo municipal é uma delas, a categoria não recebia reajuste faz mais de 10 anos”, lembrou o prefeito Agnelo. Na reunião com o Sinppor ficou acordado ainda a elaboração do Plano de Cargos e Salários dos Servidores.

Este mês também o prefeito concedeu reajuste de 7,64% aos professores do município cumprindo a lei do piso nacional. Os cálculos do impacto dos reajustes na Folha de Pagamento da Prefeitura e na economia local ainda estão sendo finalizados. Nesta quarta-feira (15), o prefeito vai a Salvador receber do governo estadual uma ambulância para reforçar a frota do hospital público da cidade.