Prefeitura de CABRÁLIA lança um campeonato municipal de futsal sem equipes da orla norte

A dúvida que fica, onde essas equipes treinaram? Já que as quadras estão sem condições de jogo.


13 de março de 2019 09:44

Nesta terça-feira, dia 12, iniciou o Campeonato Municipal de Futsal de Cabrália, contando com quinze equipes, jogarão no Ginásio de Esporte da Praça da Juventude no bairro Campinho até o dia 30 de abril com entrada franca.

Mas por trás do Campeonato há uma outra realidade; a situação precária e de abandono das quadras esportivas de Santa Cruz Cabrália.
As únicas quadras esportivas com estrutura para treinos das equipes é a Praça da Juventude, onde serão feitos os jogos do campeonato e o do bairro Tânia, inaugurada a reforma recentemente.

A quadra de Guaiu como mostrado em matéria do mês passado, não tem iluminação e a parte elétrica está com problemas, ocasionando descargas elétricas nas estruturas metálicas, o que poderia trazer riscos para as equipes. Quadras do Campo Verde, Praça do Coração, da Serra, do Guaiú, de Santo Antônio e de Ponto Central estão deterioradas e não tem condições de receber as equipes para um campeonato, as demais não tem pintura, grades de proteção destruídas e sem iluminação..

Na tabela do campeonato divulgado à mídia, sentiu-se falta das equipes da orla norte, foram totalmente desprezadas, como Santo André, Santo Antônio e Guaiu. A dúvida que fica, onde essas equipes treinaram? Já que as quadras estão sem condições de jogo.