Prefeitura de Cabrália honra e paga mais uma vez adiantado salários dos servidores do município.

O Prefeito Jorge Pontes está concluindo o seu penúltimo mês de mandato cumprindo todas as promessas assumidas nas campanhas de 2008 e 2012. Ao longo destes 95 meses de governo mais de 1 centena de obras foram realizadas, centenas de projetos e ações desenvolvidos e a folha de pessoal paga rigorosamente em dia. Nesta terça-feira […]


29 de novembro de 2016 16:22

O Prefeito Jorge Pontes está concluindo o seu penúltimo mês de mandato cumprindo todas as promessas assumidas nas campanhas de 2008 e 2012.

joAo longo destes 95 meses de governo mais de 1 centena de obras foram realizadas, centenas de projetos e ações desenvolvidos e a folha de pessoal paga rigorosamente em dia.
Nesta terça-feira 29/11/16 o Departamento de Recursos Humanos fez a exportação da folha de pagamento para os bancos conveniados atendendo determinação do Prefeito Jorge Pontes.
A partir de hoje à tarde até amanhã todos os servidores municipais estarão com os seus salários do mês de novembro/2016 depositados em suas contas bancárias.

jo1Existem ainda mais de 1 dezena de obras em andamento e a previsão é que até o Natal serão entregues à população 03 novos Postos de Saúde, 01 Academia de Saúde em Coroa Vermelha, equipamentos de ginástica na Praça da Juventude, 2 Escolas de Educação Infantil, Antonio Guerra e Frei Henrique, Centro Cultural, pavimentações de ruas e do Mirante, extensões de rede de esgotamento sanitário e de água potável, 50 Unidades do Minha Casa Minha Vida no condomínio Maria Monteiro e encontra-se em ritmo acelerado a construção de 2 Creches Pró Infância obras conseguidas pelo Prefeito Jorge Pontes em parceria com os Deputados Afonso Florence e Bira Coroa que serão concluídas pelo próximo gestor, pois os recursos estão garantidos junto ao FNDE, alem do Portal de entrada da cidade, 1 Quadra Poliesportiva de Santo André e 1 nova câmara frigorífica para a Cooperativa de Pesca e 1 caminhão caçamba, cujos convênios foram assinados pelo Prefeito Jorge Pontes e estão aguardando a liberação dos recursos por parte do Governo Federal.