Prefeitura de Cabralia entrega muitas obras a população nos 100 primeiros dias do prefeito Agnelo

No próximo sábado (10), o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, entrega várias obras à comunidade cabraliense e assina ordem de serviço para iniciar outras. O sábado começa com as inaugurações no Bairro Tânia. Um linda Praça pública, requalificação da quadra poliesportiva e a pavimentação da Avenida Geraldo scaramussa que liga os bairros Geraldão […]


7 de abril de 2021 17:08

No próximo sábado (10), o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, entrega várias obras à comunidade cabraliense e assina ordem de serviço para iniciar outras.

O sábado começa com as inaugurações no Bairro Tânia. Um linda Praça pública, requalificação da quadra poliesportiva e a pavimentação da Avenida Geraldo scaramussa que liga os bairros Geraldão até a Tânia .
A comunidade ganha uma nova cara , mais bonita e agradável aos moradores.
A praça fica no coração do bairro , bem em frente à escola e unidade de saúde.

Outra mudança aconteceu na avenida Geraldo Scaramussa, essa que ganhou pavimentação de primeira qualidade.( 15.000 M² / recursos próprios) . Finalmente os moradores ficaram livres da lama e poeira.

E o serviço não para por aí!

O Chefe do Executivo vai assinar a Ordem de Serviço para a construção de uma praça e quadra poliesportiva no Bairro Geraldão (recursos próprios ) !!
O bairro vai ficar mais bonito e com espaço para as famílias aproveitarem os momentos de lazer.

Também chegou a vez da comunidade Vila Beata que recebe a rua Brasil totalmente pavimentada( recursos próprios ) . Os moradores, a partir de agora, tem mais qualidade de vida.

A comunidade cabraliense, após anos solicitando a reforma do único hospital da cidade, finalmente foi atendida. O Hospital Municipal Prof. José Maria de Magalhães Neto foi totalmente reformado e teve os móveis e equipamentos hospitalares trocados por novos e mais modernos a exemplo do Raio X ( governo do estado ) , autoclave e lavanderia . Dessa forma atende o cidadão com mais eficácia, presteza e qualidade. Esta obra foi feita parte com recursos próprios e parte com emenda do deputado Cláudio Cajado!

Para o prefeito Agnelo Santos, poder comemorar esses primeiros 100 dias de gestão é um marco, “enquanto muitos prefeitos não têm o que mostrar, estamos entregando um pacotão de obras. E vem muito mais por ai”, disse Agnelo.

Na próxima semana, muitas outras obras vão ser entregues no município.