Prefeito proíbe morador de colocar faixa parabenizando o povo brasileiro pelo dia de 7 de setembro

Hoje o cidadão comum está proibido de colocar uma faixa na rua


6 de setembro de 2019 23:01

Desde segunda-feira, um morador tenta realizar todo o processo burocrático necessário para colocar quatro faixas de modo legal na cidade, em homenagem ao 07 de setembro, mas prefeito nega e diz que espaço público está reservado apenas para faixas de prefeito e vereadores.

É importante dizer que para a fixação de faixas em espaços públicos existe todo um trâmite legal, que foi cumprido pelo morador. Ainda assim, o prefeito ignorou o processo e o deu como vetado.

Faixa no local

Segundo o vereador Xêpa, essa atitude demonstra o autoritarismo do gestor. “O morador procurou agir legalmente, passou por toda a burocracia, mas infelizmente, sem nenhum tipo de análise, o prefeito indeferiu. Ele se acha o dono da cidade, quando na verdade é um funcionário do nosso município, recebe dinheiro público para administrar a cidade. É um absurdo esse tipo de atitude”, declara Xêpa.

Local sem faixa depois que o prefeito mandou tirar

Hoje o cidadão comum está proibido de colocar uma faixa na rua. Sabe a
possibilidade de homenagear alguém? Só pode ser realizada se a ação partir de um vereador ou do próprio prefeito. Cabrália bem melhor para quem?