
O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Girlei Lage, acompanhado do novo comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar do município, capitão Édipo Adriel da Paixão de Jesus e do secretario municipal de segurança publica, Marivaldo Boa Morte, visitou nesta segunda-feira, 23, a sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de avaliar as necessidades de reforma e ampliação da estrutura da unidade.
Durante a visita, foram discutidas intervenções importantes para melhorar as condições de trabalho dos policiais e ampliar a capacidade operacional da corporação. Entre as principais ações propostas estão a reforma e ampliação dos dormitórios, visando o aumento do efetivo, a readequação e ampliação da garagem das viaturas, além de melhorias estruturais em toda a edificação, com foco na modernização e funcionalidade dos espaços.

Desde que assumiu a gestão do município, o prefeito Girlei Lage tem intensificado os esforços para fortalecer a segurança pública no município, adotando medidas inéditas e estratégicas. Entre os avanços, estão a conquista de um delegado exclusivo para atender as ocorrências de Cabrália, a criação de uma secretaria municipal específica voltada à segurança pública, e, mais recentemente, a chegada de um novo comando à frente da 4ª Companhia da Polícia Militar.
As ações refletem um planejamento contínuo da gestão, voltado à proteção da população. “Estamos trabalhando com responsabilidade e compromisso para garantir mais segurança à nossa gente. Cada avanço é resultado de diálogo, parceria e dedicação para construir uma cidade mais tranquila para todos”, destacou o prefeito.


