Prefeito de Cabrália anuncia reforma do hospital e entrega pequenas obras

Depois de admitir que a prefeitura de Santa Cruz Cabrália está com dificuldade para pagar a folha, devido à falta de recursos, e decretar corte dos salários dos servidores nomeados e agentes políticos, inclusive dele próprio, o prefeito Agnelo Júnior (PSD) entregou um pacote de pequenas obras, embora não tenha informado o custo dos investimentos: […]


2 de outubro de 2017 16:03

Depois de admitir que a prefeitura de Santa Cruz Cabrália está com dificuldade para pagar a folha, devido à falta de recursos, e decretar corte dos salários dos servidores nomeados e agentes políticos, inclusive dele próprio, o prefeito Agnelo Júnior (PSD) entregou um pacote de pequenas obras, embora não tenha informado o custo dos investimentos: reforma do cemitério do bairro Geraldão; do almoxarifado central no bairro Mirante e do posto policial na orla norte (em Santo Antônio). O prefeito ainda assinou ordem de serviço para a reforma do hospital municipal, na BR 367.

SEGURANÇA PÚBLICA

A entrega do posto policial da orla norte bem que poderia ser anunciada em destaque pela importância da ação reivindicada pelos moradores e trade turístico. A região vive uma onda de assaltos, inclusive na semana passada um veículo que transportava funcionários de um resort localizado em Santo André foi roubado, sendo recuperado dois dias depois. O novo posto policial terá uma viatura exclusiva de plantão, comprada por empresários do turismo. A PM prometeu reforçar o efetivo policial no município.