Prefeito Agnelo participa de assembleia da Associação dos Municípios do Extremo Sul

Prefeito participa de assembleia da Associação dos Municípios do Extremo SulO prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, participou na tarde de ontem, 23, em Teixeira de Freitas, da assembleia geral da APES (Associação dos Municípios do Extremo Sul), da qual ele é membro como conselheiro fiscal. A associação reúne 21 municípios da região e acredita na […]


24 de setembro de 2021 12:56

Prefeito participa de assembleia da Associação dos Municípios do Extremo Sul
O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, participou na tarde de ontem, 23, em Teixeira de Freitas, da assembleia geral da APES (Associação dos Municípios do Extremo Sul), da qual ele é membro como conselheiro fiscal. A associação reúne 21 municípios da região e acredita na força da união para a conquista de objetivos em comum.


Durante o encontro, foram tratados assuntos como o E-social; impactos da reforma tributária nos municípios; flexibilização nos julgamentos de contas (TCM); educação para o interesse dos municípios, entre outros temas.


“Foi um momento importante para discutirmos e trocarmos ideias sobre nossa luta e também sobre as dificuldades que enfrentamos para administrar nossas cidades. Como membro da associação e como prefeito de Cabrália, acredito que juntos podemos ir bem mais longe”, afirmou o prefeito.