Prefeito Agnelo e deputado Cláudio CAJADO são vaiados por multidão na segunda noite do Cabrália Moto Show

Aconteceu na noite desta sexta-feira(25), a segunda noite do 1º Cabrália Moto Show, na praia de Arakakai em Santa Cruz Cabrália. O evento voltado aos motociclistas e apaixonados por moto, começou na quinta-feira e acaba neste sábado, teve na noite de sexta, a principal atração, a banda de rock Biquíni Cavadão, que levou milhares de […]


26 de agosto de 2017 12:32

Aconteceu na noite desta sexta-feira(25), a segunda noite do 1º Cabrália Moto Show, na praia de Arakakai em Santa Cruz Cabrália.

O evento voltado aos motociclistas e apaixonados por moto, começou na quinta-feira e acaba neste sábado, teve na noite de sexta, a principal atração, a banda de rock Biquíni Cavadão, que levou milhares de pessoas à curtir um grande show.

A festa realizada pela secretaria de turismo, tem a batuta do competentíssimo secretário Guto Jones e tem tudo para se firmar no calendários de evento da região, atraindo um público diferenciado e muitas famílias com crianças, que puderam ver as motos e as apresentações durante 03 dias de festa.

Saia Justa

Quem passou uma verdadeira saia justa, foi o prefeito Agnelo Júnior(PSD), talvez por pouco traquejo político, já que está em seu primeiro ano na vida pública.

Agnelo convidou para participar do evento e subir ao palco, o deputado federal Claudio Cajado(DEM), seu aliado, mas também do presidente Michel Temer(PMDB).

Cajado votou contra a abertura do processo de cassação de Temer, a favor da reforma trabalhista e é grande aliado do presidente, o que faz dele alvo de criticas e vaias em quase todas as aparições públicas.

Em Cabrália não foi diferente, quando convidado por Agnelo a subir ao palco, Cajado foi vaiado em coro pelo público presente, que não deixou ninguém mais falar, enquanto o deputado esteve no palco.

Para sair da saia justa e conter as vaias, o prefeito chamou ao palco a banda Biquíni Cavadão e ai sim foi muito aplaudido.

Mesmo com as vaias ao deputado, a festa não perdeu o brilho e a noite foi perfeita para quem gosta de curtir um bom rock.