Pré-candidato Viola troca conhecimentos políticos com Secretario geral do PSB Nacional

Não foi só um encontro de amigos, mas também de pessoas que têm em comum o comprometimento com as lutas sociais e políticas do Brasil. Na última segunda-feira (21), Reginaldo Nunes, nosso Viola, esteve com o professor formado pela USP e com mestrado e doutorado em Filosofia Política, Mário Luiz Guide. Além de todas essas […]


23 de outubro de 2019 11:28

Não foi só um encontro de amigos, mas também de pessoas que têm em comum o comprometimento com as lutas sociais e políticas do Brasil.
Na última segunda-feira (21), Reginaldo Nunes, nosso Viola, esteve com o professor formado pela USP e com mestrado e doutorado em Filosofia Política, Mário Luiz Guide.

Além de todas essas referências no currículo, o professor Mário também é vereador de Osasco/SP e secretário geral do PSB Nacional.
Na ocasião, essas duas lideranças trocaram conhecimentos e experiências, falaram do momento atual do país e das preocupações com o direcionamento econômico e político que tem penalizado duramente a classe mais pobre.

Viola foi muito crítico. Para ele os governantes andam de óculos escuros e não enxergam a realidade em sua volta. “Não vivemos em uma ilha isolada. Tem que haver uma mudança de comportamento, pensar coletivamente e governar para todos. Só assim vamos colocar nossa cidade, estado e país de novo na rota do desenvolvimento”, disse Viola com a concordância do professor Mário Guide.

Viola confidenciou ao amigo sua vontade de fazer mais pela sua gente, por Santa Cruz Cabrália. “Sei que posso e desejo do fundo do meu coração trabalhar em prol do crescimento da minha cidade, através da implementação de um projeto para atrair grandes investimentos e oportunidades. Potencial Cabrália tem sobra e eu, uma enorme vontade política de fazer a diferença e o melhor para os cabralienses”, falou convicto Viola.