Pré-candidato tem outdoor do dia das crianças vandalizado em Cabrália

Viola que é morador do bairro campinho já sofreu uma retaliação no mês passado ao ter vetada pela gestão municipal uma faixa enaltecendo o 7 de setembro


14 de outubro de 2019 15:43

Neste domingo(13), um outdoor com mensagem para o dia das crianças amanheceu pichado e vandalizado.

Outdoor na noite de sábado

Ao que parece, as velhas práticas da política de Cabrália estão de volta, a mensagem parabenizando as crianças da cidade, de autoria do pré candidato a prefeito Viola Nunes, que estava instalado entre os bairros Serra Pelada e o Campinho, amanheceu pichada. Viola que é morador do bairro campinho já sofreu uma retaliação no mês passado ao ter vetada pela gestão municipal uma faixa enaltecendo o 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil.

Faixa parabenizando pelo 7 de setembro vetada pela gestão

“Se a ideia era intimidar, o efeito foi o contrário. Vou continuar determinado a trabalhar, a lutar ao lado de pessoas que querem uma Cabrália voltada para o desenvolvimento”. Comentou Viola.

Consideramos lamentável que em pleno século XXI ainda se pratique estas condutas antidemocráticas, que essas práticas ilícitas e criminosas sejam apuradas e punidas. Cabrália não aguenta mais esse estilo de política e ultrapassada, que é responsável pela cidade ficar para trás de outras cidades do Sul da Bahia quando o assunto é investimento e desenvolvimento.