Posto de Saúde de Coroa Vermelha é invadido e equipamentos são furtados

Não bastasse as péssimas condições dos PSFs de Cabrália com falta de remédios, médicos e enfermeiros, o posto de saúde de Coroa Vermelha, foi invadido por bandidos. Segundo informações, durante o recesso de fim de ano os postos ficaram fechados e sem segurança, nesta quarta-feira(03) o PSF de Coroa reabriu e foi constatado o arrombamento […]


3 de janeiro de 2018 12:17

Não bastasse as péssimas condições dos PSFs de Cabrália com falta de remédios, médicos e enfermeiros, o posto de saúde de Coroa Vermelha, foi invadido por bandidos.

Segundo informações, durante o recesso de fim de ano os postos ficaram fechados e sem segurança, nesta quarta-feira(03) o PSF de Coroa reabriu e foi constatado o arrombamento onde diversos objetos foram furtados, além de ventiladores, fogão, botijão de gás e até um forno micro-ondas.

A situação da saúde em Cabrália vai de mal a pior desde que o prefeito interino Carlos Lero assumiu. Segundo pessoas mais próximas, o prefeito estaria preocupado em produzir festas e grandes eventos e não teria dado atenção aos atendimentos básicos.

Há informações que a secretária de saúde Márcia Quaresma, pode entregar o cargo nos próximos dias.

A polícia foi acionada e um boletim de ocorrências registrado na delegacia local.