População do Geraldão rejeita presente do prefeito

A mobilização popular foi um fracasso


2 de março de 2020 10:14

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD) promoveu neste domingo (1) uma ação em comemoração ao aniversário de 20 anos do bairro Geraldão. Com a presença do vice-prefeito Carlos Lero (PSC), secretários e vereadores; o evento trouxe algumas atrações musicais, serviços nas áreas de saúde e social, além de atrativos para o público infantil.

Em ano de eleição e precisando de uma aproximação com o povo, parecia ser uma boa ideia, só que a mobilização popular foi um fracasso, a população do Geraldão não compareceu ao evento, num total sinal de rejeição ao prefeito e sua gestão que parecem não conseguir mais reverter sua imensa rejeição.

O bairro que está tendo 500m² de calçamento esperava-se um ânimo dos moradores, obra que aliás de início seria de asfalto, mas misteriosamente “sumiu”, segundo o próprio prefeito em seu retorno à prefeitura após 5 meses de afastamento por determinação da Justiça Federal (Operação Fraterno) teria sido a gestão do vice Carlos Lero. Mas o que os moradores não esquecem que foram 3 anos abandonados, isso é um fator agravante.

Agnelo ainda falou sobre a sua reeleição, disse que em cada canto da cidade tem registro positivo de sua gestão. Ao que parece o gestor e sua equipe ainda não conseguem se conectar com a realidade e não entenderam a mensagem do povo do Geraldão.