Manchetes

População do Geraldão rejeita presente do prefeito

A mobilização popular foi um fracasso


O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD) promoveu neste domingo (1) uma ação em comemoração ao aniversário de 20 anos do bairro Geraldão. Com a presença do vice-prefeito Carlos Lero (PSC), secretários e vereadores; o evento trouxe algumas atrações musicais, serviços nas áreas de saúde e social, além de atrativos para o público infantil.

Em ano de eleição e precisando de uma aproximação com o povo, parecia ser uma boa ideia, só que a mobilização popular foi um fracasso, a população do Geraldão não compareceu ao evento, num total sinal de rejeição ao prefeito e sua gestão que parecem não conseguir mais reverter sua imensa rejeição.

O bairro que está tendo 500m² de calçamento esperava-se um ânimo dos moradores, obra que aliás de início seria de asfalto, mas misteriosamente “sumiu”, segundo o próprio prefeito em seu retorno à prefeitura após 5 meses de afastamento por determinação da Justiça Federal (Operação Fraterno) teria sido a gestão do vice Carlos Lero. Mas o que os moradores não esquecem que foram 3 anos abandonados, isso é um fator agravante.

Agnelo ainda falou sobre a sua reeleição, disse que em cada canto da cidade tem registro positivo de sua gestão. Ao que parece o gestor e sua equipe ainda não conseguem se conectar com a realidade e não entenderam a mensagem do povo do Geraldão.

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...