Polícia Militar desarticula ponto de drogas que funcionava no centro de Santa Cruz Cabrália

Uma ação bem sucedida realizada pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (20/11) por volta das 21 horas desarticulou um ponto de comércio de drogas que funcionava na rua Perpedigno Ricalde no centro da cidade de Santa Cruz Cabrália. Os policiais do 8ºBPM-Cabrália chegaram ao local por meio de informações de que um casal […]


21 de novembro de 2018 17:19

Uma ação bem sucedida realizada pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (20/11) por volta das 21 horas desarticulou um ponto de comércio de drogas que funcionava na rua Perpedigno Ricalde no centro da cidade de Santa Cruz Cabrália. Os policiais do 8ºBPM-Cabrália chegaram ao local por meio de informações de que um casal estava usando a residência alvo da ação para práticas criminosas. No momento da aproximação, os suspeitos perceberam a presença da guarnição e empreenderam fuga rapidamente.

Na residência onde estavam os suspeitos foram encontrados 02 pés de maconha, 64 embalagens contendo cocaína, 01 bucha de maconha, 01 Notebook marca CCE, 01 Notebook marca Sim, 01 Ipad marca Apple, materiais plásticos usados para embalar drogas, 02 relógios, 03 câmeras fotográficas, 01 Caixa de som pequena, 03 celulares LG, 01 Celular da marca Pro e 01 mochila para Notebook. Os policiais apreenderam os materiais encontrado e apresentaram para os devidos procedimentos legais, já que, existem fortes indícios de que são frutos de ações criminosas como roubos e furtos.