Polícia investiga assassinato em bar de Coroa Vermelha

p>Um jovem foi morto por volta das 19h30 deste sábado (25), em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália. Danilo Santos Souza, 19 anos, foi atingido por quase 10 tiros, a maior parte na cabeça e teve morte imediata. De acordo com a Polícia Militar, Danilo estava em frente a um bar próximo ao Shopping […]


27 de março de 2017 10:18

p>Um jovem foi morto por volta das 19h30 deste sábado (25), em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália. Danilo Santos Souza, 19 anos, foi atingido por quase 10 tiros, a maior parte na cabeça e teve morte imediata.

De acordo com a Polícia Militar, Danilo estava em frente a um bar próximo ao Shopping dos Brancos, quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em uma moto modelo Bros, cor branca.

Testemunhas contaram que um dos criminosos desceu do veículo de arma em punho e já com um alvo definido. Diversas pessoas que estavam no bar ficaram assustadas com os tiros. Houve corre-corre. Os assassinos fugiram em direção a Porto Seguro.

O Departamento de Polícia Técnica periciou a área e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. Segundo informou a polícia, Danilo morava em Belo Horizonte e estava na região há pouco tempo. Um inquérito foi aberto para investigar o homicídio.