PM PRENDE UM DOS AUTORES DA CHACINA EM PORTO SEGURO

Na noite do dia 25/12, Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão de ISNALDO SILVA SANTOS, vulgo MONSTRO, um dos autores da ação criminosa que levou oito pessoas a óbito no mês de fevereiro desse ano. Na oportunidade, uma suposta disputa entre grupos criminosos rivais teria motivado a invasão de uma festa no bairro […]


26 de dezembro de 2017 11:37

Na noite do dia 25/12, Policiais Militares do 8º BPM realizaram a prisão de ISNALDO SILVA SANTOS, vulgo MONSTRO, um dos autores da ação criminosa que levou oito pessoas a óbito no mês de fevereiro desse ano.

Na oportunidade, uma suposta disputa entre grupos criminosos rivais teria motivado a invasão de uma festa no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro, e em ato contínuo, a execução de oito pessoas.

Informações anteriores apontam que além de estar diretamente envolvido com a ocorrência, MONSTRO lidera uma organização criminosa que atua principalmente no tráfico de drogas na cidade. Ele também é apontado como responsável por outros homicídios ocorridos em Porto Seguro.

A PM chegou a prisão durante uma blitz realizada no bairro Vila Valdete, dentro de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pelo 8°BPM para fortalecer a policiamento nas áreas periféricas da cidade.

ISNALDO tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Porto Seguro.