PM prende homem acusado de roubo em Cabrália

Um homem acusado de roubar um supermercado, na companhia de mais quatro comparsas, em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, na noite da última quinta-feira (19/03), foi preso pela Policia Militar na manhã dessa sexta-feira (20/03). O acusado foi reconhecido pelos policiais militares através do sistema de câmeras do estabelecimento, onde foram iniciadas as diligências para […]


21 de março de 2020 17:14

Um homem acusado de roubar um supermercado, na companhia de mais quatro comparsas, em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, na noite da última quinta-feira (19/03), foi preso pela Policia Militar na manhã dessa sexta-feira (20/03). O acusado foi reconhecido pelos policiais militares através do sistema de câmeras do estabelecimento, onde foram iniciadas as diligências para prendê-lo.

Imediatamente a guarnição iniciou rondas pela localidade onde o acusado costuma transitar, momento em que, o mesmo foi capturado tentando fugir por uma viela localizada no Bairro Cruzeiro. O acusado já havia sido preso duas vezes anteriormente pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar busca agora capturar os outros 04 comparsas que participaram do roubo.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO