PM apreende menor de 14 anos e drogas em acampamento de criminosos em Cabralia

Uma ação da Polícia Militar realizada em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabralia, nessa segunda-feira (27/04) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor de 14 anos envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. O fato aconteceu no momento em que policiais militares averiguavam denúncias da existência de um acampamento usado […]


27 de abril de 2020 20:35

Uma ação da Polícia Militar realizada em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabralia, nessa segunda-feira (27/04) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor de 14 anos envolvidos com o tráfico de drogas na localidade.

O fato aconteceu no momento em que policiais militares averiguavam denúncias da existência de um acampamento usado por criminosos na localidade conhecida como “Prainha”. Com a chegada da guarnição, um grupo de suspeitos fugiu, mas um homem e um adolescente de 14 anos acabaram cercados e capturados pelos policiais militares.

No local ainda foram encontrados 44 papelotes e 03 tabletes maconha, 69 pedras de crack, 02 facas, 01 facão, 01 serrote, 01 balança de precisão e material usado para embalar drogas. O homem, que já é conhecido por envolvimento com tráfico e roubo na localidade, foi preso em flagrante e o adolescente, juntamente com o material, acabou sendo apreendido e responde conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO