PCdoB lança Cacique Aruã como pré-candidato a prefeito de Cabrália

Neste sábado, 26/10/2019, no Distrito de C. Vermelha, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Santa C. Cabrália/BA. E lançado, o Cacique Aruã, pré-candidato, a prefeito de Cabrália e 16 pré-candidatos a vereador, para as eleições municipais de 2020. Na conferência, foi debatido a conjuntura da política nacional, estadual e municipal, com fortes críticas […]


28 de outubro de 2019 10:22

Neste sábado, 26/10/2019, no Distrito de C. Vermelha, foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Santa C. Cabrália/BA. E lançado, o Cacique Aruã, pré-candidato, a prefeito de Cabrália e 16 pré-candidatos a vereador, para as eleições municipais de 2020. Na conferência, foi debatido a conjuntura da política nacional, estadual e municipal, com fortes críticas ao Governo Jair Bolsonaro, no desmonte das políticas e direitos trabalhistas e previdenciários, principalmente, na ausência de perspectivas de criação de posto de trabalho, para a geração de emprego e renda.

No município, as críticas foram sobre a má gestão do prefeito, Agnelo Santos, deixando a cidade em situação de calamidade, na instabilidade do governo, na troca constante de secretários e cooptação de lideranças.

O PCdoB, vêm como alternativa para os cabralienses, na construção de um projeto do povo para o povo, com ideias nas áreas de turismo, infraestrutura e potencialização da agricultura, a fim da geração de emprego e renda. Por Karkajú Pataxó.