Manchetes

Patrícia Martins não é mais secretária de Turismo

Patricia Martins deverá reforçar o time da Secretaria de Turismo de Porto Seguro.


O Diário Oficial do Município desta sexta-feira(9), aponta a exoneração da secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Patrícia Martins. O secretário de Meio Ambiente, Jair Silva assume interinamente a pasta.

Na pasta desde abril de 2018, Patrícia publicou nas redes sociais um comunicado informando sua saída e agradecendo a oportunidade.

Confira na íntegra:
Caros colegas de equipe, secretárias e secretários, equipes de outras secretarias da gestão pública de Santa Cruz Cabrália,

Aos caríssimos membros do Conselho de Turismo de Cabrália

Amigo e prezado Prefeito Agnelo,

Serei muito sincera ao dizer que não gostaria de estar escrevendo esse comunicado, pois me sinto muito honrada por representar, defender e lutar pelas melhorias para essa cidade. Porém, a partir de hoje, não mais respondo pelas pastas do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Santa Cruz Cabrália.

Mais um ciclo está se encerrando e como em todos de minha vida, gostaria de registrar minha gratidão pelas oportunidades, aprendizado, novos amigos e realizações conquistadas em parceria com cada um de vocês!

A todos que formaram a minha maravilhosa equipe, meu muito obrigada por cada momento, cada esforço conjunto e principalmente por toda superação às adversidades!

Aos membros do Conselho de Turismo de Cabrália pela confiança e perseverança: vocês não sabem como sou grata e o orgulho que tenho do trabalho que desenvolvemos.

As empresas da iniciativa privada e as do terceiro setor que sempre apoiaram os projetos e cada vez mais se engajam em prol da nossa cidade, muito obrigada e sigam no caminho da cooperação.

A todos os Secretários e suas equipes obrigada por todo apoio e parceria. Como sempre ressalto a atividade turística é transversal e multisetorial e, sem a participação do todo, não se dá de forma plena. Em Cabrália a força e potencialidade das tradições culturais são verdadeiramente um diferencial para essa atividade e a potencialidade dos eventos e realizações esportivas a tornam mais forte.

Ao Prefeito Agnelo sinceramente agradeço a oportunidade que me foi dada de contribuir com sua gestão e com a cidade em que tenho a felicidade de morar a 18 anos. Sempre a disposição, continuarei torcendo pelo sucesso.

Fica aqui meu afetuoso abraço a todos!

Patrícia Martins

. . .

Leia também:

Mandado por tráfico é cumprido em Eunápolis

Uma mulher de 22 anos foi presa, na quarta-feira (18), por policiais civis da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior...

Inscrições para o Enem 2022 começam na terça-feira

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam nesta terça-feira (10) e podem ser realizadas até o dia 21 de...

Bahia não registra óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico deste domingo (8) não registra óbito por Covid-19 na Bahia. Nas últimas 24 horas, foi registrado 1 caso de...

Voto em trânsito é opção para quem perdeu prazo de transferir título

Para quem perdeu o prazo para transferir o título de eleitor de cidade e ainda assim não quer abrir mão de votar, a Justiça Eleitoral...

Apenas 8,33% das crianças menores de 5 anos estão vacinadas contra sarampo na Bahia

A campanha de vacinação contra o sarampo imunizou 8,33% das crianças com idades de 6 meses a menos de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29...