Outro ataque a bar deixa seis feridos em Santa Cruz Cabrália

Em menos de oito dias bandidos atacaram dois bares na cidade de Santa Cruz Cabrália. Desta vez o atentado foi no bairro Geraldão, no fim da noite de sábado (27) e deixou seis pessoas feridas. Segundo a polícia, diversas pessoas estavam no bar quando foram surpreendidas por três homens armados, que chegaram de carro e […]


29 de maio de 2017 11:14

Em menos de oito dias bandidos atacaram dois bares na cidade de Santa Cruz Cabrália. Desta vez o atentado foi no bairro Geraldão, no fim da noite de sábado (27) e deixou seis pessoas feridas.

Segundo a polícia, diversas pessoas estavam no bar quando foram surpreendidas por três homens armados, que chegaram de carro e atiraram indiscriminadamente em quem estava no local.

O estado mais grave é o de Adenilson Santos d’Ajuda, idade ainda não confirmada. Ele foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Os demais foram baleados nas pernas e nas costas, mas estão fora de risco. Um dos feridos evadiu-se do local antes da chegada do socorro médico.

Por conta do atentado, a Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade de Santa Cruz Cabrália neste domingo (28). Alguns suspeitos já foram identificados, mas até o momento não houve nenhuma prisão.

ATAQUE NO CAMPINHO – No último dia 20, um caso semelhante aconteceu em um bar no bairro Campinho, também em Santa Cruz Cabrália. Bandidos desceram de um carro já atirando. Joselito do Nascimento Júnior, de 34 anos, foi morto por bala perdida. O alvo dos bandidos ficou ferido no pé.