Os ônibus já chegaram na Policlínica do Descobrimento

Os ônibus são novos e vem equipados com ar condicionado, tela de DVD, som ambiente e poltrona eletro-hidráulica (para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo)


5 de junho de 2021 15:11

Os ônibus para transportar os pacientes dos municípios integrantes do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento já estão em Eunápolis.

Na noite desta sexta-feira (4), os veículos chegaram a cidade sede, logo poderão começar as viagens pelas estradas, transportando os pacientes das cidades consorciadas, com agendamento de dia e hora marcada nos procedimentos médicos de exames de alta complexidade.
Isso irá facilitar o acesso da população da policlínica do descobrimento que será inaugurada no dia 10 de junho, vai ser disponibilizado micro-ônibus exclusivos e gratuitos para transporte de pacientes.

Presidente do Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento, prefeito Agnelo Santos

A frota conta com 6 micro-onibus para atender as necessidades das cidades de Cabrália, Itabela, Guaratinga, Itagimirim, Belmonte e Itapebi.

Os ônibus são novos e vem equipados com ar condicionado, tela de DVD, som ambiente e poltrona eletro-hidráulica (para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo).
Os pacientes da rede pública de saúde serão transportados nos trajetos entre suas cidades até a Policlínica Regional (sediada em Eunápolis).