Operação Verão é lançada em Porto Seguro


Na tarde desta sexta-feira (08), a cidade de Porto Seguro foi palco para o Lançamento da Operação Verão 2023/2024 no Extremo Sul, promovido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

A Operação Verão tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo durante essa estação do ano, em especial nos finais de semana e feriados, de forma a oferecer mais segurança a baianos e turistas que visitam a Bahia.

Representando Santa Cruz Cabrália, estiveram presentes o prefeito Agnelo Santos e a presidente da Câmara Municipal, Rita Soraia. Também contou com a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Marcelo Werner, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Paulo Coutinho, da deputada estadual Cláudia Oliveira, entre outras autoridades da região.

Cerca de R$ 22 milhões foram investidos em 125 viaturas e quatro botes rígidos de salvamento. As viaturas, de duas e quatro rodas, serão empregadas nos pontos turísticos, no patrulhamento em regiões com hotéis e pousadas, nas principais vias e, também, no entorno dos grandes eventos.

Fonte: Via41

. . .

Leia também: