Obras de infraestrutura e mobilidade avançam no bairro Rio Jardim

As ações de infraestrutura em Santa Cruz Cabrália seguem a todo vapor e, nesta terça-feira, 26, as equipes da Prefeitura estão trabalhando nas obras de drenagem.
O serviço estão concentrados nas Ruas Jequitibá e Ipê, mas seguirá para outras vias. Após a conclusão da drenagem, será iniciada a pavimentação. O objetivo é realizar uma obra de qualidade, cumprindo todas as etapas e garantindo a melhoria na qualidade de vida da população.
A Prefeitura de Cabrália destaca que as obras de infraestrutura estão acontecendo em ritmo acelerado e em diferentes bairros, como Carajás, Ponto Central, Santo André, Sapolândia e Rio Jardim, atendendo a demandas antigas da população que foram negligenciadas por anos.
Com isso, a gestão municipal reafirma o compromisso de dialogar e promover as ações demandadas pela comunidade.


