Na contramão da crise, Cabrália é sucesso no verão

Cabrália vem conquistando cada vez mais turistas que usufruem e promovem a cidade pois entendem que este sossego, a beleza das praias semi virgens, o prazer de estar em uma vasta área de proteção ambiental, com passeios no rio e no mar, hospedagem para todos os bolsos, com hotel 5 estrelas e camping, merece ser […]


26 de dezembro de 2016 20:01

Cabrália vem conquistando cada vez mais turistas que usufruem e promovem a cidade pois entendem que este sossego, a beleza das praias semi virgens, o prazer de estar em uma vasta área de proteção ambiental, com passeios no rio e no mar, hospedagem para todos os bolsos, com hotel 5 estrelas e camping, merece ser perpetuado.

Os destinos são Coroa Alta, um banco de areia no mar, a Ilha do Sol no rio e a Vila de Santo André, no encontro entre o rio e o mar. Janeiro e fevereiro este número aumenta consideravelmente e podem ser vistos nos muitos ônibus de turismo e automóveis com placas de todo o país estacionados próximos ao embarque. Outro ponto de destaque é a Cidade Histórica com o prédio da antiga Câmara e Cadeia e a Matriz de N.Sa. da Conceição, construção de 300 anos, de onde se descortina uma vista privilegiada da terra mãe do Brasil. Quem conhece, volta sempre. E você, vem quando nos conhecer?