Motociclista invade pista e bate de frente com carro em Cabrália; 02 Feridos

No final da manhã desta quinta-feira(12), por volta de 11 horas, um grave acidente foi registrado na BR-367, KM 80, próximo ao hospital em Santa Cruz Cabrália. A batida envolveu uma moto Honda, Titam, vermelha e um Fiat, Palio, Branco, placa policial MQR-6943 e deixou 02 pessoas gravemente feridos. Segundo informações, a motociclista teria feito […]


12 de outubro de 2017 20:28

No final da manhã desta quinta-feira(12), por volta de 11 horas, um grave acidente foi registrado na BR-367, KM 80, próximo ao hospital em Santa Cruz Cabrália.

A batida envolveu uma moto Honda, Titam, vermelha e um Fiat, Palio, Branco, placa policial MQR-6943 e deixou 02 pessoas gravemente feridos.

Segundo informações, a motociclista teria feito uma ultrapassagem forçada, invadindo a contramão e atingindo o Palio que vinha em sentido contrário.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no asfalto. O Motociclista e a carona, feridos no acidente, foram levados ao Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro e até o fechamento desta matéria, não tiveram seus nomes revelados.