Moradores do Bairro Tânia fazem protestos na Câmara de vereadores contra a prefeitura

A Câmara de Vereadores é considerada a mais aberta e democrática dos poderes locais, em face de ser composta por membros das mais variadas ideologias, cabendo-lhe proporcionar condições para que a sociedade a ela recorra na busca de seus direitos. Os frequentes problemas no abastecimento de água na Tânia ganham mais um capítulo. Cansados de […]


21 de março de 2018 11:02

A Câmara de Vereadores é considerada a mais aberta e democrática dos poderes locais, em face de ser composta por membros das mais variadas ideologias, cabendo-lhe proporcionar condições para que a sociedade a ela recorra na busca de seus direitos.

Os frequentes problemas no abastecimento de água na Tânia ganham mais um capítulo. Cansados de ficar sem água, os moradores do bairro, recorreram a um pequeno manifesto durante a sessão desta terça-feira na Câmara de Vereadores.

Gilberto Ferreira representando os moradores usou a tribuna e falou em nome de todos os moradores: Eles pedem solução imediata para o problema no abastecimento no bairro. Eles alegam que a bomba usada para jogar agua nas residência e muito fraca e várias residência ficam sem água, mas quando ela volta, é por pouco tempo.

O clima esquentou quando o vereador Nenem Abreu mostrou suas justificativas sobre o porque da falta de água e a qualidade da bomba usada.

Já o vereador Agrailson (Líder do Governo na Câmara), disse que já conversou com o prefeito, e que estão estudando uma solução para o problema.

Os vereadores Xepa, Luciano e Romali, também defenderam os moradores, dizendo que precisa ser resolvida essa questão como prioridade, e marcaram uma reunião no bairro com todos os vereadores e responsáveis pela distribuição do liquido precioso para resolverem definitivamente o problema de água no bairro.