Manchetes

Moradores do Bairro Tânia fazem protestos na Câmara de vereadores contra a prefeitura

A Câmara de Vereadores é considerada a mais aberta e democrática dos poderes locais, em face de ser composta por membros das mais variadas ideologias, cabendo-lhe proporcionar condições para que a sociedade a ela recorra na busca de seus direitos. Os frequentes problemas no abastecimento de água na Tânia ganham mais um capítulo. Cansados de […]


A Câmara de Vereadores é considerada a mais aberta e democrática dos poderes locais, em face de ser composta por membros das mais variadas ideologias, cabendo-lhe proporcionar condições para que a sociedade a ela recorra na busca de seus direitos.

Os frequentes problemas no abastecimento de água na Tânia ganham mais um capítulo. Cansados de ficar sem água, os moradores do bairro, recorreram a um pequeno manifesto durante a sessão desta terça-feira na Câmara de Vereadores.

Gilberto Ferreira representando os moradores usou a tribuna e falou em nome de todos os moradores: Eles pedem solução imediata para o problema no abastecimento no bairro. Eles alegam que a bomba usada para jogar agua nas residência e muito fraca e várias residência ficam sem água, mas quando ela volta, é por pouco tempo.

O clima esquentou quando o vereador Nenem Abreu mostrou suas justificativas sobre o porque da falta de água e a qualidade da bomba usada.

Já o vereador Agrailson (Líder do Governo na Câmara), disse que já conversou com o prefeito, e que estão estudando uma solução para o problema.

Os vereadores Xepa, Luciano e Romali, também defenderam os moradores, dizendo que precisa ser resolvida essa questão como prioridade, e marcaram uma reunião no bairro com todos os vereadores e responsáveis pela distribuição do liquido precioso para resolverem definitivamente o problema de água no bairro.

 

. . .

Leia também:

Censo 2022 começa em territórios indígenas

O Censo 2022 começa hoje (10) nos territórios indígenas e vai até 31 de outubro. Serão recenseados os indígenas...

Idosa de 75 anos morre após cair em fossa séptica em Itapebi

Uma idosa de 75 anos morreu após cair em fossa séptica instalada no quintal da casa onde ela morava no município de Itapebi, no extremo...

CNH pode custar até R$ 3 mil: veja como tirar a habilitação de graça

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista, costuma ficar ainda mais cara com o passar do...

IBGE começa nesta segunda o Censo 2022

Com o objetivo de levantar dados amplos e confiáveis sobre diversos aspectos da vida dos brasileiros, o Instituto Brasileiro de Geografia...