Mesmo entregando bolsa, mulher é baleada por assaltantes em Cabrália

Mesmo entregando a sua bolsa com todos os pertences aos assaltantes, uma mulher foi baleada, por volta das 17h30 de domingo (30), na BR-367, orla de Santa Cruz Cabrália. A vítima, que tem 34 anos, andava pelas imediações de uma barraca de praia na região do Mutari, quando foi surpreendida por dois bandidos. De acordo […]


1 de outubro de 2018 11:01

Mesmo entregando a sua bolsa com todos os pertences aos assaltantes, uma mulher foi baleada, por volta das 17h30 de domingo (30), na BR-367, orla de Santa Cruz Cabrália.

A vítima, que tem 34 anos, andava pelas imediações de uma barraca de praia na região do Mutari, quando foi surpreendida por dois bandidos.

De acordo com a polícia, no rosto e no tórax dela existiam diversas perfurações provocadas por ‘chumbinhos’, o que indica que os marginais utilizaram uma espingarda de fabricação artesanal.

Socorrida por uma equipe do Samu, a mulher, cujo nome está sendo preservado, foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde iria precisar passar por cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.

A polícia ainda não conseguiu localizar os autores dos disparos, que – conforme informações preliminares – podem ser menores de idade.